Ter, 22 de Maio de 2018
Banner
NewsLetter

    confira-videos

      icon-twitter icon-facebook icon-Gmais 

Will.i.am sofre de zumbido

hits: 3121
por Kendra Chihaya
Sex, 10 de Junho de 2011 19:28
PDF Imprimir E-mail

 

 

O cantor Will.i.am dos Black Eyed Peas revelou que sofre de zumbido provocado pela exposição a música alta. "Já não sei o que é o silêncio." Diz o cantor. Fazendo um alerta para todos os que ouvem e produzem música.

 

will imCom 35 anos de idade o cantor Will.i.am uma das estrelas dos Black Eyed Peas revelou sofrer de zumbido provocado pela exposição a música alta. "Já não sei o que é o silêncio. A minha música é a única coisa que alivia a minha dor". Diz o cantor, que somente em ambientes com bastante ruído é que não sofre as consequências do zumbido constante. A doença não lhe tem deixado nehuma outra opção do que fazer música porque ele só pode ignorar o som irritante quando se está cercado pelo ruído, fazendo um alerta para a questão.


Um alerta para os que ouvem música alta:

Em um comunicado, David Stockdale, diretor executivo da Associação Britânica de Zumbido diz: "A recente revelação de que Will.i.am dos Black Eyed Peas destaca uma questão extremamente importante em experiências com zumbido - que o zumbido está se tornando comum entre os músicos" Também destaca, que não se está fazendo nada suficiente importante para evitar danos à audição e o zumbido permanente entre a comunidade da música, bem como ao público em geral.

 Fonte: Black Eyed Pees star has tinnitus


Leia Mais: 

Estresse, Zumbido e Perda Auditiva

"Tinnitus" pode ser reduzido por meio de terapia Acoustic Coordinated Reset (ACR)

Zumbido no ouvido afeta 278 milhões de pessoas, mas tem cura

Deficiência auditiva atinge 9,8 milhões de brasileiros